27 de fevereiro de 2024

Em ações distintas, PMCE apreende sete máquinas de caça-níqueis em Icó



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu sete máquinas caça-níqueis durante ações distintas realizadas no município de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. As ofensivas ocorreram na última quinta-feira (22) e nesse sábado (24). Os proprietários foram detidos.

Na noite desse sábado (24), a composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um endereço utilizado, de forma clandestina, para realização de jogos de azar. No estabelecimento comercial, quatro máquinas do tipo caça-níquel, 50 fichas de poker e quatro jogos de baralho foram localizados. O proprietário, um homem de 35 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia Regional De Icó, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por contravenção penal foi lavrado em desfavor dele.


Na última quinta-feira (22), os policiais receberam uma denúncia anônima sobre uma residência com três máquinas caça-níqueis que estavam funcionando clandestinamente. O proprietário, um homem de 32 anos, também foi detido e conduzido para a Delegacia Regional De Icó, unidade da PCCE, onde foi um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por contravenção penal foi registrado contra ele.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser realizadas para o número (88) 3561.5551, da Delegacia Regional De Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.