28 de fevereiro de 2024

IV Festival Tamarineiras: Celebração Artística de Mulheres no Interior do Ceará




Nos dias 8, 9 e 10 de março, o IV Festival Tamarineiras promete iluminar a cidade de Icó, especificamente as saudosas Tamarineiras de Dona Glória Dias, com uma vibrante celebração da arte e cultura feita por mulheres. Organizado pelo coletivo Cultura no Largo, o evento tem como missão destacar o talento e a diversidade de mulheres artistas em diversas linguagens, promovendo um intercâmbio entre as regiões do Ceará.

O festival que já possui 3 edições consolidadas, traz esse ano uma programação cuidadosamente elaborada, com uma ampla gama de atividades, incluindo oficinas, rodas de conversa, apresentações musicais, poesia, exposições de artes visuais e muito mais. Cada elemento da programação é uma oportunidade de mergulhar no universo criativo e inspirador das mulheres do Ceará.

Para não perder nenhum detalhe e acompanhar a programação completa, basta seguir o perfil do coletivo Cultura no Largo no Instagram (@culturanolargo). Esteja preparado para se encantar e se emocionar com a energia e o talento das artistas que fazem do IV Festival Tamarineiras um evento único e imperdível.

PROGRAMAÇÃO:

08 de Março: Abertura com Roda de Conversa e Café da Tarde com advogadas e estudantes de direito sobre Os Direitos das Mulheres, a partir das 16h, embaixo das Tamarineiras (R. Des. José Bastos)

09 de Março: Oficinas e Performance (Conferir mais detalhes no Instagram)

10 de Março: a partir das 15h, festival multicultural que trará exposições, apresentações musicais, de literatura, artes visuais e muito mais!!

Esse festival acontece graças ao apoio do Centro Cultural Banco do Nordeste, SESC Ceará, Rebuliço Cultural, Prefeitura Municipal de Icó e Supermercado São Paulo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.