5 de fevereiro de 2024

Prefeita de Icó visitas nas obras de calçamentos


A prefeita de Icó, Laís Nunes, juntamente com o secretário de infraestrutura e urbanismo, João Marcos, visitou na manhã desta segunda-feira (5) as obras de calçamento no alto Inácio Amâncio.
A pavimentação é considerada uma realização de sonhos para os moradores.
“Durante muitos anos os moradores do alto Inácio Amâncio sofreram com a falta de acesso. Hoje estamos visitando essas obras que tanto foram solicitadas e sonhada pelo povo. Eram ruas que não tinham nem acesso, mas que agora são consideradas acessíveis para todos”, afirmou Laís Nunes
De acordo com o Secretário João Marcos, “as obras dos calçamentos já chegaram em mais de 100 ruas do município. O investimento é na ordem de 10 milhões de reais, e a expectativa é que sejam investidos mais 10 milhões em pavimentação”
Além da prefeita Laís Nunes e do Secretário de Infraestrutura, as visitas às ruas contaram com a presença do ex-deputado Neto Nunes; dos vereadores Eliseu Amâncio, Daniel Guimarães, Didi de Cilon, Samuel Maracanã, Eduarda Dantas, Kailton da Sucan, Tobias Pires e Galeguinho do DNER; Luma Cavalcante, Secretária da Assistência Social; Aurineide Amaro, Secretária da Educação e Mara Núbia, Secretária da Saúde; o Chefe de Gabinete, Cícero do Alto; lideranças comunitárias e moradores do bairro também estiveram presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.