6 de fevereiro de 2024

Suspeito de integrar facção criminosa morre após abrir fogo contra policiais em Jaguaribe


"Edgar morreu após disparar contra policiais em Jaguaribe - Foto: Reprodução"

Um suspeito de integrar uma facção criminosa morreu durante um confronto com forças policiais, na noite do último sábado (3), em Jaguaribe, no Interior do Ceará. Francisco Edgar dos Santos Neto, de 21 anos, acabou morto após abrir fogo contra policiais durante uma ocorrência na localidade Carnaubinha. 

Conforme o relatório policial, equipes do Raio e Força Tática avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais abriram fogo contra os militares, desencadeando um tiroteio. Após o cessar fogo, os militares realizaram buscas no matagal, localizando Edgar baleado. Ele foi socorrido para a UPA de Jaguaribe, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de seu envolvimento com a facção, Edgar também estava com prisão preventiva decretada pela comarca de Icó, onde era investigado por homicídio e organização criminosa. Segundo informações da polícia, ele era suspeito de diversos homicídios no Vale do Jaguaribe, desempenhando o papel de executor de rivais.

No matagal onde ocorreu o tiroteio, os policiais apreenderam uma pistola, um revólver e uma moto. O comparsa que estava com ele conseguiu escapar durante o confronto.

Miséria/Richard Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.