18 de março de 2024

Trio é preso com armas de fogo, após ação da PMCE em Orós

 


Três pessoas foram presas com duas armas de fogo, nesse sábado (16), no município de Orós. A ação foi realizada pelos militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), com apoio do Policiamento Ostensivo da área.

Os agentes obtiveram informações de populares de que um indivíduo suspeito estaria em poder de duas armas de fogo, num imóvel do bairro São Geraldo. Os militares foram ao local e encontraram o indivíduo no momento em que ele chegava à residência.

O homem foi indagado sobre a denúncia que haviam recebido sobre ele e acabou confessando ser verdade que estava com uma pistola calibre 380 no interior da sua residência, a qual foi localizada e apreendida. O suspeito disse ainda que um comparsa seu estaria com uma segunda arma de fogo.

Os militares foram ao local apontado e encontraram o outro suspeito, em companhia de sua namorada, que tentou dissimular um revólver que estava em sua cintura, o qual também foi apreendido após abordagem.

O trio foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Icó, onde as armas ficaram apreendidas e foi realizado procedimento com fundamento no art. 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.