9 de fevereiro de 2021

Funcionário de provedora de internet de Icó segue desaparecido há vários dias


Ele saiu de casa na manhã do último dia 14 de janeiro em uma motocicleta da empresa para prestar serviços na cidade de Orós.



Continua desaparecido, o funcionário de uma provedora de internet de Icó, Paulo Gabriel Custódio Borges, de 31 anos, residente na Rua São José, na cidade de Icó. Ele saiu de casa na manhã do último dia 14 de janeiro em uma motocicleta da empresa para prestar serviços na cidade de Orós, e não foi mais visto.

O último contato que fez com a família por telefone foi às 13h daquele dia. Ele disse que estava almoçando. As informações são do correspondente Richard Lopes.

Em seguida, a família tentou contato telefônico com Paulo, mas o telefone estava desligado. A motocicleta da empresa foi encontrada através de GPS abandonada em um sítio, em meio
ao matagal próximo a cidade de Orós, com uma mochila e um aparelho celular de Paulo.
Uma aeronave da Ciopaer foi acionada e fez varreduras várias vezes no matagal onde a moto foi encontrada, encontraram também um canil e não conseguiram localizar Paulo. 

Com quase um mês desaparecido a família de Paulo a cada dia que passa está passando por aflição. Um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Orós.

Miséria/Richard Lopes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.