1 de fevereiro de 2021

Polícia encerra vaquejada na zona rural de Icó neste domingo (31); cinco pessoas são autuadas

 A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou uma vaquejada em Icó neste domingo (31). Mais de 200 pessoas participavam do evento. Cinco pessoas foram autuadas por descumprimento do decreto estadual na ocasião.

Uma equipe da 1ª Companhia do 10º Batalhão Policial Militar recebeu a informação de que havia uma vaquejada com mais de 200 pessoas aglomeradas por volta das 15 horas de domingo. Ao chegarem ao local, os agentes perceberam que vários carros e motos fugiram. Diligências foram realizadas em busca dos dois organizadores do evento, mas eles se evadiram.

Após as buscas, cinco homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Icó com base no artigo 268 do Código Penal e no decreto estadual com medidas sanitárias contra a propagação do novo coronavírus. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.

A PMCE reforçou que as fiscalizações contra a propagação da Covid-19 seguem acontecendo em todo o Estado. Em caso de denúncias sobre o descumprimento dos protocolos de saúde, a população pode acionar o órgão por meio do telefone 190.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.