8 de maio de 2022

Operação conjunta entre policiais do CE e PB recapturam na zona Rural de Cachoeira dos Índios, Cajazeirense que era fugiu da cadeia de Icó

https://www.angelolima.com/

Na tarde deste sábado dia 07 no sítio Baixa Grande em Cachoeira dos Índios foi recapturado o foragido da cadeia de Icó CE, Fabrício da Silva Lima de 28 anos, vulgo Júnior de Bom Jesus que é natural de CAJAZEIRAS PB.

Fabrício fugiu na manhã de domingo dia 1º, momento em que estava realizando um trabalho como pedreiro, quando acabou fugindo do local.

Uma força tarefa foi montada e com informações os policiais após sete dias conseguiram prender o foragido escondido numa residência. Após perceber a presença da Polícia o elemento ainda tentou fugir, mas foi recapturado.

Participaram da recaptura do foragido, a Polícia Civil e Comando de Divisas do Ceará, juntamente com as guarnições da PM do 6º BPM das cidades de Cachoeira dos Índios, Bom Jesus e Cajazeiras na PB




Fonte: https://www.angelolima.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.