7 de maio de 2022

Prefeita Laís Nunes entrega moderna escola no dia do aniversário do município de Icó


Na noite de quarta-feira (04), data que marcou o aniversário de 284 anos de Icó, a prefeita Laís Nunes concluiu a agenda de programação do dia com a inauguração da Escola Municipal Manoel Antônio Nunes, asfalto que liga o balão da rodoviária ao bairro DNER e shows com artistas da terra e o cantor Júnior Vianna na praça do bairro DNeR. 

“É com grande felicidade que hoje comemoramos os 284 anos do nosso município; com uma festa bonita e inaugurações que representam sonhos conquistados para a nossa população”, afirmou Laís Nunes, ovacionada por extensa plateia que marcou presença no local. 

“É bonito de se ver todo o conjunto de obras, ações e programas que a nossa prefeita tem conquistado para o município. Lutamos juntos, na assembleia legislativa, através do meu mandato e na esfera federal, através do nosso deputado Domingos Neto, para garantir ainda mais benefícios para a nossa população”, disse o deputado estadual Oriel Filho durante solenidade. 

No final da noite, a população presente na praça do DNER curtiu shows com artistas da terra e o vaqueiro Júnior Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.