5 de julho de 2022

Raio prende mulher acusada de posse ilegal de arma de fogo em Icó

Miséria/Richard Lopes

Após as buscas, os agentes encontraram uma pistola calibre 32 com numeração suprimida, um carregador e 13 munições

Nesta segunda-feira (4), policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó apreenderam uma arma, um carregador e munições em uma residência no bairro Santa Luíza de Marilak. 

Antônia Franciêda Lopes Lima, de 46 anos, foi presa acusada de posse ilegal de arma de fogo. Por volta das 15h45 desta segunda, equipes do Raio de Icó receberam informações do setor de inteligência da Polícia Civil de que uma mulher estaria guardando uma arma e drogas na própria residência a mando de uma facção criminosa. 

Ao chegarem no local, encontram a suspeita próximo da casa. Antônia Franciêda foi questionada sobre as informações e alegou não possuir nada em casa, autorizando, em seguida, a entrada dos policiais. Após as buscas, os agentes encontraram uma pistola calibre 32 com numeração suprimida, um carregador e 13 munições. A suspeita foi conduzida para delegacia e autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.