31 de janeiro de 2023

Avanço nos investimentos para a Saúde: Prefeita Laís Nunes participa de solenidade de entrega de nova ambulância para o SAMU de Icó


A Prefeita Municipal de Icó, Laís Nunes, participou na manhã desta terça-feira (31), da solenidade de entrega de novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O município de Icó, foi contemplado com UMA ambulância de suporte avançado para atender o município e a região.

A unidade de suporte avançado, também chamadas de UTI móvel, transportam uma equipe composta por condutor socorrista, médico e enfermeiro. O critério para a escolha das bases, leva em conta o tamanho da população e a demanda de atendimento de cada município.


O serviço funciona 24 horas por dia com equipes multiprofissionais de saúde, formada por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas, que prestam o socorro em qualquer lugar, seja ele privado (residências, locais de trabalho etc.) ou público (vias públicas), após chamada gratuita feita através do 192.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.