1 de fevereiro de 2023

Chuva causa inundações, prejuízos e transtornos em Icó





A chuva caída na noite de ontem mantêm o município de Icó em estado de atenção, principalmente na sede, onde a prefeitura prontamente através da defesa civil buscou ações para amenizar a situação trazidas pela forte chuva, causando prejuízos e transtornos à população.

A prefeitura de Icó estará orientando, juntamente com a Defesa Civil, quais as providências a serem adotadas também pela população para que evitem mais transtornos e qualquer perigo às suas famílias.

“Autorizei a Secretária de Educação, caso necessário, que sejam colocadas as escolas municipais à disposição das famílias que foram desabrigadas. Toda patrulha mecanizada da prefeitura e os serviços de limpeza pública também estão diligentes para os trabalhos de urgência a serem adotados, como abertura de novos canais de escoamento de água e providências diversas”, disse a prefeita @prefeitalaisnunes durante reunião com equipe de gestão ainda durante a madrugada.

*Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.