16 de agosto de 2013

Icó-CE: Prefeitura de Icó e AABB assinam convênio que vai beneficiar funcionários públicos do município.

Além do Programa AABB Comunidade, outro convênio foi assinado na manhã desta sexta-feira(16), na AABB de Icó. O Prefeito Municipal de Icó realizou mais uma parceria com a AABB de Icó- Convênio que permite funcionários da Prefeitura a se associarem na AABB e o desconto da mensalidade ocorrer diretamente no contracheque com autorização formal do funcionário - uma reivindicação dos funcionários. 

Esse convênio é muito importante para AABB e funcionários da PMI pela facilidade que o mesmo oferece, sem precisar de abertura de conta corrente no Banco do Brasil para acontecer simplesmente o débito da mensalidade. "Agradecemos a parceria da Prefeitura na pessoa do Prefeito Jaime Júnior, nos dando esse apoio importante para nossa AABB ficar cada vez melhor." - Disse a presidente da AABB, Ozimeire Penaforte.




* Com informações da AABB de Icó - Fone: (88) 3561-1295

Um comentário:

  1. Muito interessante, foi preciso que vereadores da oposição e a população se manifestassem para que o prefeito assinasse o convenio AABB comunidade que beneficia crianças carentes e agora veem divulgar como grande feito, um convenio que beneficia a quem já foi beneficiado com um emprego na prefeitura, e o resto da população?

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.