11 de outubro de 2014

Icó-CE: Projeto Blitz Verde promove Workshop

No dia 07 de outubro, foi realizado no auditório da Faculdade Vale do Salgado, o Workshop Projeto Blitz Verde – formatando uma ação. O evento teve como objetivo central apresentação de propostas para a realização da quarta ação do projeto.


Na ocasião, os alunos do curso de Administração do quinto, sexto e sétimo semestres apresentaram propostas abordando temas sobre consumo consciente, lixo eletrônico, aproveitamento do lixo doméstico orgânico e desenvolvimento da responsabilidade socioambiental do cidadão. O projeto Blitz Verde visa contribuir para o desenvolvimento da consciência ambiental da comunidade acadêmica da Faculdade Vale do Salgado – FVS, bem como da comunidade em geral a nível local e regional. O referido projeto parte do pressuposto que só através da conscientização é possível transformar e desenvolver uma responsabilidade ambiental e assim mudar a situação atual.

Visite: http://www.fvs.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.