12 de abril de 2018

Icó: CRAS I e Faculdade Vale do Salgado em Prol da Mulher Icoense


O CRAS I Fátima Soares, sediado no Bairro Santa Luíza de Marilac, da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Icó (SETAS), Coordenado por Larissa Macedo, formou parceria com a Faculdade Vale do Salgado-FVS, através da Coordenadora do curso de Serviço Social, Sonilde Saraiva, na noite do dia 11 de abril.

A FVS sediou uma palestra com o tema “EU SOU, PORQUE NÓS SOMOS! As representações sociais da mulher na contemporaneidade. Organizada pela Professora Raquel Alencar e os alunos do sétimo semestre do curso de Serviço Social. Contou com a presença ilustre das palestrantes: A psicóloga Sammyra Santana e a delegada de defesa da mulher Gabriela Barreto.

Em oportuno, estavam presentes as mulheres do grupo PAIF dos CRAS I e II, que ouviram e participaram atentamente da palestra.

A Coordenadora Sonilde Saraiva agradeceu a presença dos grupos de mulheres dos CRAS I e II, do Município de Icó, assim como também das coordenadoras que se faziam presentes: Larissa Macêdo e Alyne Silvestre, pela grande parceria, e não esquecendo da coordenadora de atenção Básica: Claudia Jorge e o Secretario de Assistência Social: Gildomar Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.